Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5041
Tipo: TCC
Título: Elaboração do planejamento estratégico da empresa Bendito Brasil
Autor(es): Monteiro, Ricardo Moura
Orientador: Braga, Tatyanna Castro da Silva
Abstract: O presente trabalho tem por objetivo analisar o mercado de Brasília e avaliar o momento atual, a fim de elaborar o Planejamento Estratégico da empresa Bendito Brasil, que comercializará uma linha de produtos relacionados à fotografia e com conteúdo essencialmente brasileiro. Dessa forma pretende-se definir o posicionamento da marca e formular o Planejamento Estratégico para o período de 2013 􀂱 2014, para que a empresa se desenvolva e se consolide no mercado que atuará. São analisados aspectos relacionados ao macroambiente e ao microambiente, com o objetivo de minimizar as deficiências da empresa e os riscos envolvidos, e de maximizar as potencialidades e as oportunidades identificadas. Foi utilizada a revisão bibliográfica e a pesquisa documental e empírica como metodologia.
Palavras-chave: Marketing
Planejamento estratégico
Fotografia
Brasil
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5041
Data do documento: 8-Nov-2013
Aparece nas coleções:PUB - Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
21077900.pdf1.41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.