Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037
metadata.dc.type: TCC
Title: Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para as empresas: um estudo de caso
Authors: Poroniuk, Marianna
metadata.dc.contributor.advisor: Duarte, José Domingos
Keywords: Marketing estratégico
Atração de cliente
Retenção de cliente
Marketing de relacionamento
Citation: PORONIUK, Marianna. Como o marketing estratégico pode atrair e reter clientes para empresas: um estudo de caso. 2012. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1037
Issue Date: 2012
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21047611.pdf370.5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.