Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1038
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorCalderon, Juliana Uzedaen_US
dc.date.accessioned2013-04-26T17:27:18Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:05:32Z-
dc.date.available2013-04-26T17:27:18Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:05:32Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.citationCALDERON, Juliana Uzeda. Treinamento em uma franquia de fast food. 2012. 43 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1038-
dc.description.abstractAs empresas procurando cada vez mais aumentar sua competitividade no mercado, (BARRETO ET AL, 2010) perceberam que “gerir talentos não é simplesmente gerir cargos e funções, e sim gerir a complexidade do ser humano.” (BARRETO et al, 2010, p. 5) Isso fez com que o treinamento se tornasse “um instrumento de alavancagem nos negócios e resultados, um diferencial competitivo”. (LIMA, 1996 apud BARRETO el al, 2010, p. 6) Sendo assim a avaliação de resultados de treinamento cada vez mais evidenciada, passou a desempenhar um papel estratégico por atuar na relação custo x benefício dos programas de treinamento. Esse cenário motivou a pesquisa sobre treinamento, realizada nesse trabalho, cujo questionamento central foi, “Quais os impactos do programa de treinamento em uma a franquia de fast food?”, que, possui o objetivo de analisar os impactos do treinamento em uma franquia de fast food. O estudo de caso foi feito a partir de uma pesquisa quantitativa cujo instrumento foi um questionário. Verificou-se a utilização da avaliação de resultados de treinamento pela empresa estudada e o retorno trazido pelo treinamento à franquia.-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-04-26T17:27:17Z No. of bitstreams: 1 21132251.pdf: 770537 bytes, checksum: c5b0f97e8c94fc11cb881cd053f99b60 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-04-26T17:27:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21132251.pdf: 770537 bytes, checksum: c5b0f97e8c94fc11cb881cd053f99b60 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:05:32Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 21132251.pdf: 770537 bytes, checksum: c5b0f97e8c94fc11cb881cd053f99b60 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectFranquiapt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação de resultadopt_BR
dc.titleTreinamento em uma franquia de fast foodpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-06en_US
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21132251.pdf752.48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.