Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1048
metadata.dc.type: Monografia
Title: A influência do estacionamento na estrutura de um shopping center: um estudo de caso da Brappas LTDA
Authors: Azevedo, Gilberto Mendes de
Abstract: O presente estudo tem como objetivo analisar e definir o tipo de administração de estacionamento mais adequado para um shopping center, observando a via da terceirização ou da administração própria do referido espaço. Abordou-se o conceito de terceirização, discutindo-se sobre as vantagens, desvantagens, características e obrigações contratuais entre contratante e contratada, em tal processo. A base para a análise das questões identificadas foram extraídas em referenciais bibliográficos e a partir de pesquisa realizada por meio de entrevista estruturada na administração de um estabelecimento próprio na cidade de Brasília, utilizando-se de pesquisa exploratória com abordagem qualitativa. Ao final, têm-se a recomendação, através do estudo realizado, sobre qual tipo de administração deve-se realizar em um estacionamento de shopping center.
Keywords: Estacionamento
Shopping centers
Terceirização
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1048
Issue Date: Nov-2012
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20800436.pdf126,84 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.