Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1064
metadata.dc.type: TCC
Title: Estratégia de marketing – um estudo sobre a agência de publicidade FORFAN
Authors: Schirmer, Luiz Henrique
metadata.dc.contributor.advisor: Duarte, José Domingos
Keywords: Estratégia de marketing
Agência de publicidade
Posicionamento de marca
Citation: SCHIRMER, Luiz Henrique. Estratégia de marketing - um estuo sobre a agência de publicidade Forfan. 2012. 18 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2012.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1064
Issue Date: 2012
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20800803.pdf177.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.