Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1071
metadata.dc.type: TCC
Title: Jogos eletrônicos: jogabilidade e imersão como ferramentas de comunicação
Authors: Cardoso, Kelly Cristina Lima
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: O presente trabalho visa iniciar um estudo que se refere à investigação dos jogos eletrônicos e ao levantamento das possíveis fatores relacionados às características das influências geradas com sua utilização. Com foco no produto, serão levantadas questões acerca da origem e constituição do significado do jogo em termos gerais, sociais e individuais. Tem como mote principal a realização de um estudo que toma como base três títulos reconhecidos no mercado; World of Warcraft, The Sims e Urgent Evoke. Selecionados em função das visíveis diferenças em suas temáticas, o que possibilita uma reflexão acerca de seu funcionamento e das diferenciações em termos de jogabilidade e aspectos imersivos.
Keywords: Utilização
Significado
Temática
Jogabilidade
Imersão
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1071
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20806411.pdf1.35 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.