Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1071
metadata.dc.type: | TCC |
Title: | Jogos eletrônicos: jogabilidade e imersão como ferramentas de comunicação |
Authors: | Cardoso, Kelly Cristina Lima |
metadata.dc.contributor.advisor: | Diesel, Úrsula Betina |
Abstract: | O presente trabalho visa iniciar um estudo que se refere à investigação dos jogos eletrônicos e ao levantamento das possíveis fatores relacionados às características das influências geradas com sua utilização. Com foco no produto, serão levantadas questões acerca da origem e constituição do significado do jogo em termos gerais, sociais e individuais. Tem como mote principal a realização de um estudo que toma como base três títulos reconhecidos no mercado; World of Warcraft, The Sims e Urgent Evoke. Selecionados em função das visíveis diferenças em suas temáticas, o que possibilita uma reflexão acerca de seu funcionamento e das diferenciações em termos de jogabilidade e aspectos imersivos. |
Keywords: | Utilização Significado Temática Jogabilidade Imersão |
URI: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1071 |
Issue Date: | Jan-2011 |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20806411.pdf | 1.35 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.