Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1084
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva Filho, Severino Francisco dapt_BR
dc.contributor.authorSales, Olanna Valentina Rodrigues Freirept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:38Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:30Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:38Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:30Z-
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1084-
dc.description.abstractA música faz parte da indústria do entretenimento e movimenta bastante dinheiro, como qualquer outro segmento industrial. Este trabalho tem como objetivo, colocar uma banda de rock como uma empresa. A metodologia utilizada se caracteriza como pesquisa documental com respaldo de pesquisa bibliográfica. A intenção deste estudo é analisar e identificar as estratégias de marketing utilizadas pela banda Iron Maiden e entender como uma banda de heavy metal com mais de 30 anos de carreira ainda se mantém no mercado musical, fazendo muito sucesso e mobilizando milhares de fãs por onde quer que passem.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:30Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20806777.pdf.txt: 63747 bytes, checksum: 44407f21a08e952532999179e7332dfc (MD5) 20806777.pdf: 1268033 bytes, checksum: d06330092a7703f87a70e63bc13d1b0f (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIron Maiden-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectHeavy metal-
dc.titleBanda de rock como uma empresa: análise das estratégias de marketing utilizadas pela banda Iron Maidenpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20806777.pdf1.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.