Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1084
metadata.dc.type: TCC
Title: Banda de rock como uma empresa: análise das estratégias de marketing utilizadas pela banda Iron Maiden
Authors: Sales, Olanna Valentina Rodrigues Freire
metadata.dc.contributor.advisor: Silva Filho, Severino Francisco da
Abstract: A música faz parte da indústria do entretenimento e movimenta bastante dinheiro, como qualquer outro segmento industrial. Este trabalho tem como objetivo, colocar uma banda de rock como uma empresa. A metodologia utilizada se caracteriza como pesquisa documental com respaldo de pesquisa bibliográfica. A intenção deste estudo é analisar e identificar as estratégias de marketing utilizadas pela banda Iron Maiden e entender como uma banda de heavy metal com mais de 30 anos de carreira ainda se mantém no mercado musical, fazendo muito sucesso e mobilizando milhares de fãs por onde quer que passem.
Keywords: Iron Maiden
Marketing
Heavy metal
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1084
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20806777.pdf1.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.