Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1099
metadata.dc.type: TCC
Title: Opinião do publico em relação a aplicativos de iphone
Authors: Carvalho, Marcelo Pedroso de Paiva
metadata.dc.contributor.advisor: Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
Abstract: Esta monografia tem o intuito de mostrar um pouco de como as empresas utilizam novas tecnologias para chamar a atenção do público e para gerar uma maior lembrança de marca. Consegui-se, após uma pesquisa bibliográfica e a realização de um grupo focal, responder a questão: essas novas tecnologias têm o resultado obtido igual ao esperado pelas empresas? Para fazer essa pesquisa e transcorrer sobre o assunto, foi focado o assunto de criação de aplicativos pelas empresas, para o celular da empresa Apple, o Iphone. Essa escolha se deve ao tipo de tecnologia utilizada nesses aplicativos que utilizam o sistema de GPS integrado ao aparelho e o seu acelerômetro, criando assim, aplicativos chamativos e inovadores(ver anexos A, B, C, D, E e F). Foram focados, os aplicativos do banco Bradesco e da empresa de cervejas Heineken. Após toda a pesquisa, observação, estudo e análise, se obteve uma resposta pertinente para o problema da monografia e gerar conhecimento para todos os participantes do processo que se interessarem pelo assunto.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1099
Issue Date: Jan-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20654955.pdf340.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.