Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1107
metadata.dc.type: TCC
Title: Luxo: análise de um mercado brasileiro em ascensão
Authors: Jarjour, Monya
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: Este trabalho apresenta uma visão geral do mercado de luxo no Brasil. A partir da análise dos dados da pesquisa realizada pela GfK e MCF Consultoria, foi possível identificar características acerca do perfil do mercado de luxo brasileiro bem como dos clientes. A partir dos resultados pode-se apresentar uma visão objetiva das principais tendências e rumos que este mercado pode tomar futuramente. O crescimento econômico do país se mostra positivo, refletindo em uma mudança no comportamento e no poder de compra das camadas sociais brasileiras. Este quadro permite o crescimento do mercado de luxo no país, assim como uma posição de destaque no cenário do mercado de luxo internacional. A ascensão e crescimento do mercado de luxo no Brasil são pontos que devem ser observados com base nos dados e resultados apresentados pela pesquisa.
Keywords: Mercado
Luxo
Cliente
Brasil
Status
Desejo
Marca
Dados
Tendência
Crescimento econômico
Ascensão social
Perfil
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1107
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655643.pdf1.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.