Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1108
metadata.dc.type: TCC
Title: Motivação, cultura organizacional e endomarketing ferramentas para o trabalho solidário
Authors: Jesus, Natália Santana de
metadata.dc.contributor.advisor: Braga, Tatyanna Castro da Silva
Abstract: O presente estudo foi elaborado com a finalidade de apresentar proposta, às instituições do terceiro setor, que incentive a atração e a manutenção do trabalho voluntário. Para alcançar tal objetivo utilizou-se a análise da pesquisa bibliográfica, que permitiu apresentar a teoria acerca do tema, como também serviu para embasar o projeto. Foi realizada uma pesquisa com voluntários e não voluntários de idade superior a 18 anos, cujo instrumento de coleta foi o questionário. Com os resultados obtidos, chegou-se à conclusão que é possível conquistar e manter voluntários, trabalhando ferramentas como a motivação, a cultura organizacional e o endomarketing.
Keywords: Terceiro setor
Voluntariado
Motivação
Cultura organizacional
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1108
Issue Date: Jan-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655657.pdf463.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.