Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1118
metadata.dc.type: TCC
Title: Redes sociais nas empresas
Authors: Ribeiro, Juliana Ferreira
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: O trabalho analisa através de pesquisas bibliográficas, o crescimento do uso da internet e o crescimento das mídias e redes sociais junto a sua utilização pelo público. Nesse novo cenário, as pessoas têm a possibilidade de compartilhar, participar e expor suas idéias e opiniões publicamente. Com isso o trabalho irá focar nas análises sobre o comportamento das empresas diante desse novo cenário e qual o retorno que as empresas já inseridas nele estão obtendo. A influência da internet, das mídias e redes sociais como meio de comunicação com âmbito mundial e as perspectivas dessas inovações nas relações de consumo onde empresa e consumidor estão cada vez mais próximos também foram examinadas e apresentadas nesse trabalho.
Keywords: Internet
Interatividade
Rede social
Mídia social
Compartilhamento
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1118
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20700578.pdf1.83 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.