Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1126
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Motapt_BR
dc.contributor.authorPessoa, Gabriela Amorimpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:17:12Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:42Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:17:12Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:42Z-
dc.date.issued2009-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1126-
dc.description.abstractO projeto a seguir se propõe a apresentar como a imagem da marca atua para o sucesso de uma empresa, utilizando estratégias de marketing, posicionamento de mercado, propagandas, divulgação, entre outros elementos que apresentam a imagem ao público, mostrar que quando uma organização resolve entrar no mercado o principal desejo dela é conquistar a fidelização do cliente e ver sua marca na mente dos consumidores, garantindo assim seu sucesso e obtendo vantagem competitiva no mercado. Assim a metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica e documental, por meio de livros, revistas e internet. Para embasar o projeto procurou-se mostrar a evolução do mercado, conceitos de marketing, técnicas da comunicação integrada de marketing, o posicionamento e o processo e ferramentas de comunicação, e por último a marca, suas estratégias e sua gestão. Além disso, um modelo prático de gestão de marca junto com suas estratégias, mostrando assim a importância da marca para a empresa, que foi a Natura. Foi possível concluir que a marca é essencial para uma organização, e sua gestão é necessária para o seu sucesso, pois a marca é a identidade da empresa, que agrega assim vantagens competitivas no mercado em que atua.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20623612.pdf.txt: 92111 bytes, checksum: e5996746e21470970f5fdf407b138399 (MD5) 20623612.pdf: 659340 bytes, checksum: 354475b4baddc1e16f74d0137916e82b (MD5) Previous issue date: 2009-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA importância da marca em uma organização: o caso naturapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20623612.pdf643.89 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.