Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1137
metadata.dc.type: Monografia
Title: O uso das mídias sociais em campanhas eleitorais: estudo de caso da campanha virtual da candidata marina silva nas eleições de 2010
Authors: Sousa, Leonardo Gomes
Abstract: A internet vem se tornando um decisivo e essencial palanque político. A facilidade do acesso e a dependência desse meio e de redes sociais, cada vez mais presente na vida de todos, fazem com que não só políticos, mas também empresas voltem sua atenção ao poder de influência dessas novas mídias, que aos poucos vai dominando esse espaço. Um grande exemplo disso são as eleições norte-americana que teve a campanha do presidente Barack Obama basicamente fundamentada pela internet. Com uma análise entre Marketing Político e as redes sociais, serão apresentadas neste projeto de monografia uma verificação de como a internet e as mídias sociais estavam presentes nas eleições de 2010 e de que forma elas influenciaram no resultado desta eleição, principalmente na campanha a presidente da República da candidata Marina Silva.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1137
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20705090.pdf1,23 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.