Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1141
metadata.dc.type: Monografia
Title: Comunicação para micro e pequenas empresas
Authors: Silverio, Nilo Chacon
Abstract: As MPE representam toda a realização do empreendedorismo e o empreendedorismo é a melhor saída para o desenvolvimento social, educacional e sustentável de qualquer País. Por isso como parte do desenvolvimento dos micro e pequenos negócios a comunicação é o grande passo para o crescimento, mas infelizmente as micro e pequenas empresas não estão preparadas para fazer a comunicação dos seus negócios e poucas sabem ou reconhecem a sua importância como a principal ferramenta para inserir uma marca, um produto, um negócio ou até mesmo um segmento no mercado. Percebe que não existe uma comunicação especifica para micro e pequenos negócios, logo não existe uma distinção de veículos de comunicação que separem grandes de pequenos. Sendo assim o maior desafio do micro e pequeno é encontrar mídias ou veículos que se adéqüem a seu publico alvo e ao seu negócio, além de saber qual a intensidade de uso mais adequada de determinada mídia ao tamanho do negócio.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1141
Issue Date: Jan-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20705956.pdf235,77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.