Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1178
metadata.dc.type: TCC
Title: A evolução verbal em peças publicitárias impressas: anúncios publicitários: clube de criação de São Paulo
Authors: Ribeiro, Heloisa Santos
metadata.dc.contributor.advisor: Diesel, Úrsula Betina
Abstract: Esta monografia é um estudo concentrado na parte textual (semântico, gramatical e cognitivo) de um aparato de peças publicitárias impressas, vencedoras da classificação máxima de acordo com o Clube de Criação de São Paulo (CCSP). Para este compilado ser assimilado com o máximo de êxito, foram abordadas também questões teóricas, históricas e outras, baseadas em uma entrevista qualitativa. O foco principal é expor as mudanças ocorridas ao longo de trinta e três anos na parte visual e, principalmente, na parte verbal dos anúncios selecionados, isso para que se possa ter uma visão mais clara do funcionamento e da volatilidade do mercado publicitário e sua total relação com o contexto em que as peças foram produzidas.
Keywords: Texto publicitário
Significado
Sociedade
Público alvo
Criação
Anúncio
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1178
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20888199.pdf3.44 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.