Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1181
metadata.dc.type: TCC
Title: Luxo: fatores que influenciaram o crescimento do mercado brasileiro de vestuário e acessórios nas duas ultimas décadas
Authors: Ferreira, Juliana de Souza
metadata.dc.contributor.advisor: Santos, Regina Célia Xavier
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo analisar, através da compilação dos estudos de diversos autores, os fatores que contribuíram para o crescimento do mercado de luxo no Brasil, nas últimas duas décadas, especificamente vestuário e acessórios. O Brasil, país emergente, é considerado um mercado rentável, que atrai investimentos e grandes empresas de luxo estrangeiras (internacionalização do luxo). Para melhor compreensão dos objetivos do trabalho serão estudados alguns dos importantes fenômenos associados ao luxo e suas mudanças ocorridas com o passar do tempo: conceitos, tradição histórica, características dos produtos de luxo, marcas, motivações e aspectos sociais do consumo, consumidores, entre outros.
Keywords: Luxo
Mercado de luxo
Luxo no Brasil
Crescimento
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1181
Issue Date: Jan-2011
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20937978.pdf272 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.