Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1191
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGodoy, Marcelo Diaspt_BR
dc.contributor.authorNardotto, Rodrigo Figueirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:19:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:08:57Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:19:09Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:08:57Z-
dc.date.issued2008-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1191-
dc.description.abstractO “YouTube” é uma ferramenta que possibilitou uma revolução de como se fazer a internet. Essa revolução está acontecendo diante dos nossos olhos e saber como isso está acontecendo é fundamental para o melhor aproveitamento e entendimento sobre esse assunto que está se tornando diário e fundamental nas nossas vidas. O estudo de o que faz um conteúdo ser muito visitado na internet é um estudo de caso que tenta levantar questões sobre quais mecanismos e características que se vêem estabelecidas para que ocorra esse fenômeno. O estudo desse projeto baseia-se na observação e análise de elementos que são comuns ou determinantes para que o fenômeno de muita visitação, ou pouca, aconteça no “YouTube”, pois essa visitação faz com que o site se torne uma mídia poderosa e influente no mundo conectado do século XXI.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:08:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 9813755.pdf.txt: 54245 bytes, checksum: 66cd84b232934f0ce53a5825787561da (MD5) 9813755.pdf: 1246593 bytes, checksum: 93f389bd67511bf88af4d8fad7c65e2d (MD5) Previous issue date: 2008-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleYoutube: o que faz um conteúdo ter muita ou pouca visitação?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9813755.pdf1.22 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.