Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1191
metadata.dc.type: TCC
Title: Youtube: o que faz um conteúdo ter muita ou pouca visitação?
Authors: Nardotto, Rodrigo Figueira
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcelo Dias
Abstract: O “YouTube” é uma ferramenta que possibilitou uma revolução de como se fazer a internet. Essa revolução está acontecendo diante dos nossos olhos e saber como isso está acontecendo é fundamental para o melhor aproveitamento e entendimento sobre esse assunto que está se tornando diário e fundamental nas nossas vidas. O estudo de o que faz um conteúdo ser muito visitado na internet é um estudo de caso que tenta levantar questões sobre quais mecanismos e características que se vêem estabelecidas para que ocorra esse fenômeno. O estudo desse projeto baseia-se na observação e análise de elementos que são comuns ou determinantes para que o fenômeno de muita visitação, ou pouca, aconteça no “YouTube”, pois essa visitação faz com que o site se torne uma mídia poderosa e influente no mundo conectado do século XXI.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1191
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9813755.pdf1.22 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.