Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1206
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorLisboa, Luisa Bomtempoen_US
dc.date.accessioned2013-05-03T14:36:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:00Z-
dc.date.available2013-05-03T14:36:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:00Z-
dc.date.issued2012en_US
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1206-
dc.description.abstractA monografia aqui apresentada tem como objetivo avaliar o processo de construção de sentido da campanha de doação de sangue “Essa corrente precisa de você”, de 2011, veiculada em meios impressos, rádio, televisão e internet, por meio de análise semiótica. O trabalho conta ainda com a contextualização, que ressalta dados sobre a saúde pública, processo de doação de sangue e outras informações. Além disso, o embasamento teórico é pautado em conceitos que ajudam a nortear a monografia e a realizar a análise, como a compreensão do que é um processo de construção de sentido, o conceito de publicidade de utilidade pública e o modelo de análise de Martine Joly (2001), fundamentado nos conceitos de Charles Peirce (1997).-
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Tourinho Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-05-03T14:36:24Z No. of bitstreams: 1 20916264.pdf: 695421 bytes, checksum: afe835d2aacc0cf1e04564865b2e0694 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-03T14:36:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20916264.pdf: 695421 bytes, checksum: afe835d2aacc0cf1e04564865b2e0694 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:00Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license.txt: 362 bytes, checksum: b9e0d9c10d77debde1a5ea963f0e67b4 (MD5) 20916264.pdf: 695421 bytes, checksum: afe835d2aacc0cf1e04564865b2e0694 (MD5) Previous issue date: 2012-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConstrução de sentidopt_BR
dc.subjectCampanhapt_BR
dc.subjectDoação de sanguept_BR
dc.subjectAnálise semióticapt_BR
dc.subjectSaúde públicapt_BR
dc.subjectPublicidade de utilidade públicapt_BR
dc.titleAnálise semiótica de campanha de doação de sanguept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012en_US
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20916264.pdf679.12 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.