Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1214
metadata.dc.type: TCC
Title: A comunicação integrada de marketing em agencias de comunicação na relação com seus clientes
Authors: Silva, Liliane Soares
metadata.dc.contributor.advisor: Boff, Rubem José
Abstract: Este trabalho visa destacar a importância da implementação da Comunicação Integrada de Marketing (CIM) pelas agências de comunicação na relação com seus clientes. Para a realização do mesmo foram coletadas algumas informações por meio de embasamento teórico acerca das definições e dos aspectos de maior relevância da CIM. Entendida como a coordenação das diversas ferramentas do composto de comunicação para fornecer maior clareza na comercialização, a ferramenta CIM objetiva integrar todos os departamentos e meios para que forneçam a mesma mensagem. A utilização dessa ferramenta pelas empresas de comunicação, proporciona um aumento na produtividade dos trabalhos, procura unir esforços, surgindo como uma forma de adequar a comunicação a realidade do mercado. A integração das áreas de comunicação também proporciona um aprendizado, onde se conclui que a participação conjunta é essencial para atingir o sucesso.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1214
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20179840.pdf196.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.