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dc.contributor.advisorDiesel, Úrsula Betinapt_BR
dc.contributor.authorRocha, João Paulo Teles dapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:43:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:02Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:43:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:02Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1216-
dc.description.abstractEm tempos que a fotografia parece ter invadido todos os cantos, outdoores, páginas de revistas, sites da Internet, álbuns de família, paredes, murais e tantos outros lugares, o interessante mesmo é quando aparece alguma coisa que sai do lugar comum e se destaca de todas as outras fotografias. E foi isso que aconteceu com a empresa francesa Lacoste – a famosa marca do crocodilo verde – quando em 2004 aparece disposta a resgatar a essência de sua marca e aplicar em sua atualidade. A partir dessa mudança de posicionamento, a Lacoste cria uma nova faceta, moderna, livre e leve que vai refletir principalmente na sua maneira de se comunicar com o mundo. Esta monografia tem como finalidade analisar as fotografias produzidas para as campanhas publicitárias da Lacoste, a partir da sua redefinição de imagem, explicitando a “aura conotativa” que as envolve. Para realizar tais análises, foi preciso levantar estudos sobre a imagem, a fotografia e, principalmente, a produção de sentido e a interpretação das imagens a partir dos estudos de Roland Barthes, um dos principais nomes da semiótica.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:02Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20415293.pdf.txt: 70239 bytes, checksum: 40a7660c3c0e02e612abafc0618de286 (MD5) 20415293.pdf: 639209 bytes, checksum: af2c45d531b9c24c2531ed79cba42321 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFotografia-
dc.subjectLacoste-
dc.subjectProdução de sentido-
dc.subjectSemiótica-
dc.subjectConotação-
dc.titleA aura conotativa da Lacoste em sua campanha "Un peu d'air sur terre": uma análise semiótica de fotografias das campanhas de 2004 a 2007pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-11pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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