Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1235
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFerreira, Luiz Cláudiopt_BR
dc.contributor.authorLavoyer, Lucas Dutrapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:18:45Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:08Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:18:45Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:08Z-
dc.date.issued2011-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1235-
dc.description.abstractEste projeto tem como objetivo principal analisar e discutir o uso do jornalismo como instrumento pedagógico nas instituições de ensino. Além da realização de um estudo de caso, para levantar dados que comprovem resultados satisfatórios do jornal em sala de aula, quanto aos desenvolvimentos acadêmico, social e cultural dos alunos, também foram feitas várias entrevistas com educadores e profissionais da área de Educação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:08Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20807573.pdf.txt: 67485 bytes, checksum: 2483dd749d07ae03b83a6ecd4856c855 (MD5) 20807573.pdf: 357844 bytes, checksum: cde27d73b61359653bd539c3c8f5c28a (MD5) Previous issue date: 2011-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleJornalismo pedagógico: um estudo de caso sobre aplicação do jornal em sala de aulapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2011-01pt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20807573.pdf349.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.