Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1235
metadata.dc.type: | TCC |
Title: | Jornalismo pedagógico: um estudo de caso sobre aplicação do jornal em sala de aula |
Authors: | Lavoyer, Lucas Dutra |
metadata.dc.contributor.advisor: | Ferreira, Luiz Cláudio |
Abstract: | Este projeto tem como objetivo principal analisar e discutir o uso do jornalismo como instrumento pedagógico nas instituições de ensino. Além da realização de um estudo de caso, para levantar dados que comprovem resultados satisfatórios do jornal em sala de aula, quanto aos desenvolvimentos acadêmico, social e cultural dos alunos, também foram feitas várias entrevistas com educadores e profissionais da área de Educação. |
URI: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1235 |
Issue Date: | Jan-2011 |
Appears in Collections: | JOR - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20807573.pdf | 349.46 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.