Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1237
metadata.dc.type: TCC
Title: O processo criativo na redação publicitaria
Authors: Pereira, Roberto Tadeu Rocha
metadata.dc.contributor.advisor: Carvalho, Renata Innecco Bittencourt de
Abstract: O presente trabalho monográfico pretende esclarecer como acontece o desenvolvimento do processo criativo para os redatores publicitários, de que forma esses profissionais conseguem chegar ao êxito de suas criações no âmbito redacional, o caminho percorrido desde a instigação da ideia, o surgimento dela, e a concretização na folha de papel e na atividade profissional de redator. O projeto é desenvolvido primeiramente por levantamento bibliográfico do assunto, temas que convergem sobre a criatividade, processo criativo, o texto publicitário, a profissão de redator publicitário, slogans entre outros. A segunda parte do trabalho é composta por uma pesquisa de opinião realizada com redatores publicitários atuantes no mercado, que esclarecem o assunto através de questionário previamente construído. Finalmente, a análise das opiniões fecham o bojo deste trabalho, podendo assim, viabilizar um melhor entendimento a respeito do assunto.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1237
Issue Date: Jul-2010
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20655322.pdf335.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.