Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1269
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorMouta, Maria Rosa Souza Graçapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:11:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:14Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:11:22Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:14Z-
dc.date.issued2006-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1269-
dc.description.abstractA pesquisa foi feita por meio do estudo de caso das Sandálias Havaianas, mostrando o seu histórico como líder de mercado no segmento de sandálias no Brasil, desde o seu posicionamento, passando pelo seu declínio e mostrando como a empresa identificou a necessidade de revitalizar a marca para tornar possível o seu reposicionamento. O trabalho mostra as ferramentas utilizadas pela empresa, através de conceitos de marketing, marca e comunicação, que possibilitaram que esse produto passasse de apenas um calçado popular à quarta marca mais lembrada da América Latina.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20266646.pdf.txt: 80137 bytes, checksum: 887c24bf76bed3a23625e9993752cb1d (MD5) 20266646.pdf: 1109608 bytes, checksum: 9a654bd9bf4de587e6cba704d60a7c4a (MD5) Previous issue date: 2006-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleReposicionamento de marca: sandálias Havaianas no mercadopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266646.pdf1.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.