Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1269
metadata.dc.type: TCC
Title: Reposicionamento de marca: sandálias Havaianas no mercado
Authors: Mouta, Maria Rosa Souza Graça
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: A pesquisa foi feita por meio do estudo de caso das Sandálias Havaianas, mostrando o seu histórico como líder de mercado no segmento de sandálias no Brasil, desde o seu posicionamento, passando pelo seu declínio e mostrando como a empresa identificou a necessidade de revitalizar a marca para tornar possível o seu reposicionamento. O trabalho mostra as ferramentas utilizadas pela empresa, através de conceitos de marketing, marca e comunicação, que possibilitaram que esse produto passasse de apenas um calçado popular à quarta marca mais lembrada da América Latina.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1269
Issue Date: Jan-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20266646.pdf1.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.