Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1275
metadata.dc.type: Monografia
Title: Product Placement: O destino da publicidade na mídia audiovisual
Authors: Pimentel, Henrique Ulhoa
Abstract: Este projeto foi desenvolvido com base em uma análise das tendências de inovar a forma de anunciar, diante das novas atitudes do público consumidor frente as possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias, que tornaram, em certa medida, obsoletos os métodos convencionais de convencimento. Com a facilidade de exclusão das projeções indesejadas, os intervalos comerciais da televisão, de uma forma geral bastante desgastantes para o telespectador, deixaram de marcar presença obrigatória no cotidiano das pessoas. O avanço tecnológico que permite a personalização da programação da TV limita o acesso ao público, obtido por meio dos anúncios nos intervalos da programação selecionada. A solução encontrada pelos publicitários, que tem se tornado cada vez mais atraente para os anunciantes é a ferramenta conhecida como Product Placement; que consiste na inserção de anúncios, marcas ou produtos em durante a exibição de novelas, filmes e programas de entretenimento em geral.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1275
Issue Date: Jan-2008
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20488476.pdf184,25 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.