Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1295
metadata.dc.type: TCC
Title: Análise da linguagem visual publicitária em cartazes de cerveja: uma possível relação entre sexualidade e bebidas alcoólicas
Authors: Andrade, Glauco Guimarães de
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Luciano Mendes
Abstract: O trabalho em questão se baseia na análise da relação estabelecida pela linguagem visual publicitária em cartazes de cerveja enfatizando a relação criada entre sexualidade e bebidas alcoólicas. Para esta análise foi realizada previamente a escolha de seis cartazes de propaganda de cerveja de marcas variadas. No decorrer do estudo estes cartazes foram analisados de acordo com parâmetros visuais estabelecidos pelo embasamento teórico constatando a relação existente no processo criativo visual.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//123456789/1295
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20114126.pdf776.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.