Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1297
metadata.dc.type: TCC
Title: Mercado e publico GLS em Brasília: tendências e oportunidades de investimentos
Authors: Câmara, Luciana Borges
metadata.dc.contributor.advisor: Amorim, Lara Santos de
Abstract: A presente monografia teórico-empírica destina-se a analisar o público GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) de Brasília, as tendências de mercado e estudar as oportunidades de investimento destinadas a este segmento. Para tanto, será abordado o conceito homossexualidade, seu surgimento, a sua relação com a sociedade, o perfil sócio-econômico e consumidor deste público em um contexto mundial. Haverá também uma abordagem dos conceitos de públicoalvo, segmentação de mercado, características do consumidor e o papel da mídia como difusora do conceito homossexualidade e o seu poder de influência. Será feita uma pesquisa de mercado direcionada ao público GLS local com o intuito de se definir o seu perfil sócio-econômico, seus hábitos de consumo e suas necessidades. Esta pesquisa será a principal ferramenta a ser utilizada para encontrar as oportunidades de investimento para este nicho.
Keywords: Homossexualidade
Preconceito
Público alvo
Segmentação de mercado
Consumidor
Oportunidade de investimento
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1297
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20114174.pdf264.08 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.