Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1305
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing boca-a-boca: estudo de caso sucos Del Valle
Authors: Azevedo, Isabel Albino Alves de Freitas
metadata.dc.contributor.advisor: Pérez-Nebra, Amalia Raquel
Abstract: O principal objetivo desta monografia, é fazer um estudo da empresa Del Valle em cima da teoria marketing boca-a-boca. Para isso, foi utilizado a pesquisa descritiva, que tem como objetivo observar, analisar mas sem manipular os fatos. O método bibliográfico auxiliou nos estudos de publicações, documentos e dados secundários, para poder realizar um estudo de caso. Para um estudo mais completo, durante o trabalho foram abordados os conceitos de marketing com várias opiniões de autores distintos, e os compostos de marketing para auxiliar no estudo. Em seguida, foram analisadas as várias maneiras de se divulgar um produto ou serviço, através da comunicação integrada de marketing, e um estudo mais detalhado da propaganda. Para finalizar, é estudado o marketing boca-aboca, assunto central desse trabalho acadêmico, para ajudar no desenvolvimento do estudo de caso da empresa Del Valle. São feitas algumas recomendações e sugestões para futuros alunos interessados em realizar um trabalho sobre o mesmo tema, a fim de dar continuidade.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1305
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20127146.pdf157.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.