Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1310
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPérez-Nebra, Amalia Raquelpt_BR
dc.contributor.authorMarques, Raquel Maiapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:05:26Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:22Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:05:26Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:22Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1310-
dc.description.abstractEsta monografia tem como objetivo analisar o funcionamento do marketing social e a sua importância na inclusão social de comunidades carentes. Ela se baseou em um estudo de caso da Fundação Banco do Brasil e suas ações sociais, focando a pesquisa com o programa BB educar (Banco de o Brasil Educar). O programa tem como objetivo a redução da taxa de analfabetismo do Brasil. O objetivo principal deste trabalho este diretamente relacionado com a percepção que os atendidos pelo programa têm do mesmo. Foi realizada uma pesquisa descritiva e bibliográfica. O método de abordagem foi o dedutivo, uma vez que, partindo da análise geral do marketing, chegou-se à verificação das técnicas particulares do marketing social. Foram entrevistados 87 alunos do programa em Brasília. Os participantes demonstraram muita alegria em participar das aulas e confessaram que se sentem mais felizes e independentes com o aprendizado.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:22Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20127498.pdf.txt: 125029 bytes, checksum: 4a56c47b7f91c17b30435cc8f968e076 (MD5) 20127498.pdf: 545254 bytes, checksum: 5303cd6509ef7f2d7cb4055a22c01bb1 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing social: caso do Programa BB Educarpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20127498.pdf532.47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.