Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1392
metadata.dc.type: TCC
Title: Mídia indoor o impacto da publicidade em banheiros
Authors: Jatoba, Marcelo Reis
metadata.dc.contributor.advisor: Godoy, Marcello
Abstract: A mídia alternativa, hoje, constitui uma nova forma de comunicação na propaganda. Com ideais opostos ao da mídia corporativa, na qual o dinheiro prevalece na visualização de uma publicidade, a mídia não-convencional tem como fator primordial a contenção de custos a partir de idéias inovadoras, ousadas e inusitadas. Recentemente, um formato de mídia alternativa tem se destacado por seu rápido crescimento e seu caráter polêmico e impactante, denominado mídia indoor. Diz-se da mídia que representa a veiculação de propagandas em recintos fechados como bares, restaurantes, shoppings, academias e universidades. Os banheiros públicos presentes nesses ambientes têm sido o alvo-principal dessa nova mídia. Motivos não faltam. Os sanitários permitem que seus usuários fiquem de frente para o anúncio durante um longo período, facilitando sua memorização. Sabe-se que a leitura é um grande passatempo nesse recinto, e como, tradicionalmente, não há revistas nem jornais em banheiros públicos, a saída é ler um anúncio até cansar, pois essa é a intenção.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1392
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20317070.pdf889.37 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.