Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1393
metadata.dc.type: TCC
Title: A internet como ferramenta de comunicação empresarial
Authors: Arruda, Marcus Vinicius Thome
metadata.dc.contributor.advisor: Magalhães, Maria Glaucia
Abstract: Os meios de comunicação modernos estão cada vez mais tecnológicos, o mundo globalizado está passando por um processo de adaptação. Através das novas maneiras de comunicação estão surgindo novos estudos mais sistemáticos e analíticos sobre a Internet. Essa maneira de se comunicar que revolucionou e ainda está gerando grandes transformações é o principal objetivo deste estudo. Serão apresentadas neste trabalho as principais maneiras comunicação utilizadas pelos usuários da rede. Também será mostrada uma questão importante e pouco discursada: a estrutura e o funcionamento da rede, ponto que muitos usuários da ferramenta não conhecem e acabam não aproveitando tudo que ela pode oferecer. Para uma comunicação mais eficiente e rápida a Internet é a ferramenta que se propõe melhor a desenvolver esse tipo de trabalho, seu investimento não é relativamente pouco dispendioso e o retorno é bastante satisfatório se for feito um planejamento e uma estruturação dessa nova mídia.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1393
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20317098.pdf195.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.