Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1396
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorPala, Silvia Maria Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:43Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:43Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:41Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1396-
dc.description.abstractA Monografia foi realizada a partir de Pesquisas Bibliográficas e Método Dedutivo. Disserta a cerca da tendência das Organizações na valorização dos clientes internos, através de ações de Marketing Interno, e na maneira de utilizar esse patrimônio intelectual como parceiros das Instituições. Primeiramente é realizada uma abordagem geral, na concepção de vários autores, sobre as Organizações, o Marketing e a sua aplicação no ambiente interno das Empresas. A importância e comprovação da eficiência da implementação de ações de Marketing Interno são exemplificadas por duas Empresas que foram eleitas como algumas das melhores para se trabalhar no Brasil, o Laboratório Sabin e a Fras-le. As informações obtidas a partir do site dessas Empresas subsidiaram o desenvolvimento do trabalho, tornando mais visível as premissas encontradas na revisão bibliográfica.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:41Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20317161.pdf.txt: 61330 bytes, checksum: 83575d20a8ec881c685ba363c8f3d715 (MD5) 20317161.pdf: 172198 bytes, checksum: b62bc397f44d3643e0c4167ae4b8b9e9 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing interno: os colaboradores embalam a empresapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20317161.pdf168.16 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.