Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1396
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing interno: os colaboradores embalam a empresa
Authors: Pala, Silvia Maria Vieira
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: A Monografia foi realizada a partir de Pesquisas Bibliográficas e Método Dedutivo. Disserta a cerca da tendência das Organizações na valorização dos clientes internos, através de ações de Marketing Interno, e na maneira de utilizar esse patrimônio intelectual como parceiros das Instituições. Primeiramente é realizada uma abordagem geral, na concepção de vários autores, sobre as Organizações, o Marketing e a sua aplicação no ambiente interno das Empresas. A importância e comprovação da eficiência da implementação de ações de Marketing Interno são exemplificadas por duas Empresas que foram eleitas como algumas das melhores para se trabalhar no Brasil, o Laboratório Sabin e a Fras-le. As informações obtidas a partir do site dessas Empresas subsidiaram o desenvolvimento do trabalho, tornando mais visível as premissas encontradas na revisão bibliográfica.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1396
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20317161.pdf168.16 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.