Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1404
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorOliveira, Caroline Cavalcanti dept_BR
dc.contributor.authorCamilo, Eduardo Alvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:41:49Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:42Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:41:49Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:42Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1404-
dc.description.abstractEsse trabalho verifica como o desejo e o fetiche são utilizados na mídia, em especial na publicidade impressa. Entre tantas técnicas de criação existentes no universo da comunicação, foi escolhida para ser alvo desse estudo, a inserção implícita de desejo e fetiche em peças de comunicação, por ser uma técnica intrigante, bastante explorada, mas com escasso material acerca do tema. Neste trabalho, é realizada uma abordagem sobre desejos e fetiches, de acordo com autores como Freud e Edgar Morin, e especialistas como Valerie Stelle e Giuliano Moreti. É feita também, uma diferenciação dos termos com o verbete pornografia, além de comentários sobre peças gráficas a fim de ilustrar o tema.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:42Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20320798.pdf.txt: 43022 bytes, checksum: 761e117b6a93e1e2a4ef2bbf2d8a60b4 (MD5) 20320798.pdf: 641871 bytes, checksum: 9d41215e1112b3ff68205811c2a1e0a1 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidade-
dc.titleDesejo e fetiche na publicidade utilização de forma implícita na mídia impressapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20320798.pdf626.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.