Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1423
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorVieira, Daniele Aben-Atharpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:02Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:45Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:02Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:45Z-
dc.date.issued2006-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1423-
dc.description.abstractA monografia foi feita por meio do estudo de caso do Garoto Bombril, mostrando o histórico da empresa e sua atuação dentro da mesma, passando pelo declínio diante da crise enfrentada, a situação que o levou a sair de frente da marca líder no mercado de lã de aço, até a sua volta, causando impacto e renovando a forma de comunicação da empresa. Na estrutura foram apresentados conceitos de marketing, marca, imagem, redação publicitária além da propaganda e sua linguagem, para uma melhor compreensão do sucesso que levou o ator Carlos Moreno, ao Guiness Book e ser referência para as donas-de-casa, e com isso fazer a marca se a mais lembrada entre os consumidores.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:45Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20327779.pdf.txt: 66622 bytes, checksum: 669fd9d978618189b864cce869804680 (MD5) 20327779.pdf: 444645 bytes, checksum: 144f5c657c0099cd643f2c7cfce817a6 (MD5) Previous issue date: 2006-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleGaroto bombril: garoto-propaganda de maior sucesso Na publicidade brasileirapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20327779.pdf434.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.