Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1423
metadata.dc.type: TCC
Title: Garoto bombril: garoto-propaganda de maior sucesso Na publicidade brasileira
Authors: Vieira, Daniele Aben-Athar
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: A monografia foi feita por meio do estudo de caso do Garoto Bombril, mostrando o histórico da empresa e sua atuação dentro da mesma, passando pelo declínio diante da crise enfrentada, a situação que o levou a sair de frente da marca líder no mercado de lã de aço, até a sua volta, causando impacto e renovando a forma de comunicação da empresa. Na estrutura foram apresentados conceitos de marketing, marca, imagem, redação publicitária além da propaganda e sua linguagem, para uma melhor compreensão do sucesso que levou o ator Carlos Moreno, ao Guiness Book e ser referência para as donas-de-casa, e com isso fazer a marca se a mais lembrada entre os consumidores.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1423
Issue Date: Jul-2006
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20327779.pdf434.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.