Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1429
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Souza, Luciano Mendes | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Thiago Goncalves | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2012-10-30T14:42:09Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-09T20:09:46Z | - |
dc.date.available | 2012-10-23 | pt_BR |
dc.date.available | 2012-10-30T14:42:09Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-09T20:09:46Z | - |
dc.date.issued | 2007-01 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1429 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho mostra a publicidade inserida nos jogos de videogame sendo, cada vez mais, usada como uma nova ferramenta de marketing. A metodologia utilizada refere-se a novas conquistas da mídia no que tange à inserção da mesma nos jogos de videogame. Essa análise é ilustrada com jogos eletrônicos, mostrando possibilidades e potencialidades nesta forma de publicidade, a qual tem alcançado novos públicos. Com resultados favoráveis para as empresas, é visto como um meio muito promissor, que trará bons resultados. Conclui-se que o desenvolvimento tecnológico dos videogames está trazendo a publicidade para uma nova era, com novos conceitos e formatos. O jogo de videogame não é mais usado apenas para diversão, já que ele proporciona um maior contato, da propaganda inserida, em relação ao consumidor. E isso proporciona uma melhor qualidade na diversão do século XX, fazendo com que o videogame seja uma ótima opção para crianças, jovens e adultos. Logo, percebe-se que, com a evolução tecnológica, tanto dos consoles como dos próprios jogos, passou a existir uma maior realidade humana dentro do mundo virtual. | - |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2013-05-09T20:09:46Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20328575.pdf.txt: 58314 bytes, checksum: 7473339b2a99fe6b6829929bec6e8d0b (MD5) 20328575.pdf: 1833102 bytes, checksum: 975928045dc63e6b068c458cf62ae399 (MD5) Previous issue date: 2007-01 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Publicidade nos jogos de videogame | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2007-01 | pt_BR |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20328575.pdf | 1.79 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.