Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1429
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendespt_BR
dc.contributor.authorSilva, Thiago Goncalvespt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:42:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:46Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:42:09Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:46Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1429-
dc.description.abstractEste trabalho mostra a publicidade inserida nos jogos de videogame sendo, cada vez mais, usada como uma nova ferramenta de marketing. A metodologia utilizada refere-se a novas conquistas da mídia no que tange à inserção da mesma nos jogos de videogame. Essa análise é ilustrada com jogos eletrônicos, mostrando possibilidades e potencialidades nesta forma de publicidade, a qual tem alcançado novos públicos. Com resultados favoráveis para as empresas, é visto como um meio muito promissor, que trará bons resultados. Conclui-se que o desenvolvimento tecnológico dos videogames está trazendo a publicidade para uma nova era, com novos conceitos e formatos. O jogo de videogame não é mais usado apenas para diversão, já que ele proporciona um maior contato, da propaganda inserida, em relação ao consumidor. E isso proporciona uma melhor qualidade na diversão do século XX, fazendo com que o videogame seja uma ótima opção para crianças, jovens e adultos. Logo, percebe-se que, com a evolução tecnológica, tanto dos consoles como dos próprios jogos, passou a existir uma maior realidade humana dentro do mundo virtual.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:46Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20328575.pdf.txt: 58314 bytes, checksum: 7473339b2a99fe6b6829929bec6e8d0b (MD5) 20328575.pdf: 1833102 bytes, checksum: 975928045dc63e6b068c458cf62ae399 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePublicidade nos jogos de videogamept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20328575.pdf1.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.