Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1429
metadata.dc.type: TCC
Title: Publicidade nos jogos de videogame
Authors: Silva, Thiago Goncalves
metadata.dc.contributor.advisor: Souza, Luciano Mendes
Abstract: Este trabalho mostra a publicidade inserida nos jogos de videogame sendo, cada vez mais, usada como uma nova ferramenta de marketing. A metodologia utilizada refere-se a novas conquistas da mídia no que tange à inserção da mesma nos jogos de videogame. Essa análise é ilustrada com jogos eletrônicos, mostrando possibilidades e potencialidades nesta forma de publicidade, a qual tem alcançado novos públicos. Com resultados favoráveis para as empresas, é visto como um meio muito promissor, que trará bons resultados. Conclui-se que o desenvolvimento tecnológico dos videogames está trazendo a publicidade para uma nova era, com novos conceitos e formatos. O jogo de videogame não é mais usado apenas para diversão, já que ele proporciona um maior contato, da propaganda inserida, em relação ao consumidor. E isso proporciona uma melhor qualidade na diversão do século XX, fazendo com que o videogame seja uma ótima opção para crianças, jovens e adultos. Logo, percebe-se que, com a evolução tecnológica, tanto dos consoles como dos próprios jogos, passou a existir uma maior realidade humana dentro do mundo virtual.
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1429
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20328575.pdf1.79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.