Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1439
metadata.dc.type: TCC
Title: A eficácia da embalagem como ferramenta de comunicação
Authors: Miranda, Lislie Batista
metadata.dc.contributor.advisor: Ramos, Gisele Mota
Abstract: A eficácia da embalagem como ferramenta de comunicação é o tema central desta monografia. A embalagem é um elemento bastante importante em um produto. Ela é capaz de criar a imagem e o conceito de um produto ou até mesmo de uma empresa na cabeça do consumidor. Ela possui uma comunicação direta com o cliente no ponto de venda, e a cada dia que passa surgem novas formas de utilizá-la para as organizações se comunicarem com o consumidor. A embalagem como ferramenta de comunicação é uma nova tendência entre as principais empresas do mundo. Há algum tempo atrás, os profissionais de comunicação não compreendiam a embalagem como um item básico para se destacar perante a concorrência e comunicar-se com o consumidor. Atualmente, essa ferramenta está afetando diretamente nas estratégias de marketing, construindo identidade própria para o produto, fidelizando clientes e agregando valor de imagem à marca das grandes empresas.
Keywords: Embalagem
Comunicação
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1439
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419415.pdf1.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.