Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1459
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandãopt_BR
dc.contributor.authorSantana, Suely Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:20Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:52Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:20Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:52Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1459-
dc.description.abstractAcreditando firmemente em seu princípio maior, que é a satisfação dos clientes, começa-se a perceber um conflito que se faz em relação ao conceito do Marketing, que é muitas vezes, visto como sinônimo apenas de propaganda ou de vendas. O marketing é muito mais amplo do que se imagina, existindo variações. Uma dessas variações é o marketing ambiental, que é o tema central desta monografia, é uma tendência que está transformando a imagem das empresas. Na Petrobras, onde foi feito todo o estudo, e em diversas empresas, o marketing e a comunicação institucional em geral são fatores importantes para a administração interna e também para o relacionamento das empresas com o meio externo. À medida que se concretiza a necessidade de um relacionamento mais transparente entre empresa e seus diversos públicos, pode ser trabalhada a idéia de que marketing está presente, através de suas variadas estratégias e ferramentas, nas ações sociais e ambientais desenvolvidas por elas.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:52Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20167766.pdf.txt: 85392 bytes, checksum: b54f20e53020ca280c93bedcde019869 (MD5) 20167766.pdf: 223950 bytes, checksum: dd7bbe56bc86f59811e6caf6d97b2d91 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing ambiental na Petrobraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20167766.pdf218.7 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.