Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1467
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastro, Mauropt_BR
dc.contributor.authorFonseca, Flávia Esperança Maria de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:40:25Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:53Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:40:25Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:53Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1467-
dc.description.abstractO ensino superior brasileiro passou, a partir do final da década de 90, por grandes transformações, e uma das principais foi o aumento do número de estabelecimentos de ensino privados, que trouxe várias conseqüências ao cenário nacional e provocou mudanças na gestão, e no posicionamento das Instituições de Ensino Superior em relação à comunicação.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:53Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20164986.pdf.txt: 36114 bytes, checksum: 792ff220abf48b4bf04d6e0a78cfe0b4 (MD5) 20164986.pdf: 182881 bytes, checksum: 54ddfb91cdd6e09b90cbd585778e008c (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEnsino superior-
dc.subjectMarketing-
dc.titleA comunicação de instituições de ensino superior apos o aumento da concorrência no setor: o caso UniCEUBpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20164986.pdf178.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.