Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1467
metadata.dc.type: TCC
Title: A comunicação de instituições de ensino superior apos o aumento da concorrência no setor: o caso UniCEUB
Authors: Fonseca, Flávia Esperança Maria de Oliveira
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Mauro
Abstract: O ensino superior brasileiro passou, a partir do final da década de 90, por grandes transformações, e uma das principais foi o aumento do número de estabelecimentos de ensino privados, que trouxe várias conseqüências ao cenário nacional e provocou mudanças na gestão, e no posicionamento das Instituições de Ensino Superior em relação à comunicação.
Keywords: Ensino superior
Marketing
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1467
Issue Date: Jul-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20164986.pdf178.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.