Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1473
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBoff, Rubem Josépt_BR
dc.contributor.authorSimas, André Alanpt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T15:10:24Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:55Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T15:10:24Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:55Z-
dc.date.issued2005-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1473-
dc.description.abstractEste estudo tem como objetivo analisar e identificar as principais estratégias de varejo adotada pelo varejista “magazineluiza.com” para alavancar suas vendas por meio da internet. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica. Trabalhou-se o referencial teórico a partir de autores clássicos do marketing. O estudo aborda o composto de marketing aprofundando-se no marketing de varejo e suas estratégias. A análise da empresa foi feita sob o ponto de vista do varejo, não entrado em assuntos específicos da internet. Observou-se que os conceitos de varejo também se aplicam ao “magazineluiza.com” .-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:55Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20171361.pdf.txt: 88247 bytes, checksum: 328ecf94f06f22f625c5da168bb1d35d (MD5) 20171361.pdf: 265945 bytes, checksum: b7d8d719cf8835a6a13b18cb3098df35 (MD5) Previous issue date: 2005-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de varejo: as estratégias de varejo adotadas pelo magazineluiza.com para alavancar vendas por meio da internetpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171361.pdf259.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.