Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1473
metadata.dc.type: TCC
Title: Marketing de varejo: as estratégias de varejo adotadas pelo magazineluiza.com para alavancar vendas por meio da internet
Authors: Simas, André Alan
metadata.dc.contributor.advisor: Boff, Rubem José
Abstract: Este estudo tem como objetivo analisar e identificar as principais estratégias de varejo adotada pelo varejista “magazineluiza.com” para alavancar suas vendas por meio da internet. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica. Trabalhou-se o referencial teórico a partir de autores clássicos do marketing. O estudo aborda o composto de marketing aprofundando-se no marketing de varejo e suas estratégias. A análise da empresa foi feita sob o ponto de vista do varejo, não entrado em assuntos específicos da internet. Observou-se que os conceitos de varejo também se aplicam ao “magazineluiza.com” .
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1473
Issue Date: Jan-2005
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171361.pdf259.71 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.