Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1482
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVieira, Marco Antônio Ramospt_BR
dc.contributor.authorCastro, Juliana de Oliveira Cavalcantept_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:40:51Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:40:51Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.issued2007-01pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1482-
dc.description.abstractPor meio do tipo de pesquisa exploratória, com o método estudo de caso e usando a técnica de pesquisa bibliográfica, esta monografia tem como objetivo explicar como a marca Louis Vuitton conseguiu sobreviver por 150 anos. Para isso, deve-se responder à problemática: como a marca Louis Vuitton conseguiu renovar-se sem perder seu lugar no mercado de luxo? Assim, a capacidade de adaptação e renovação das marcas no mercado pós-moderno garante a sua sobrevivência e o lucro desejado. Logo, compreender as sua dimensões é fundamental para garantir o lucro da empresa e fazer dela um símbolo que resiste ao tempo.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:56Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20221856.pdf.txt: 73638 bytes, checksum: 60e6762700b5481a374a1101d617f32c (MD5) 20221856.pdf: 430647 bytes, checksum: bbffc2d25add3b5cb489e669006a1944 (MD5) Previous issue date: 2007-01en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConstância-
dc.subjectMarca Louis Vuitton-
dc.subject.otherRenovação-
dc.titleConstância e renovação da marca Louis Vuittonpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-01pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20221856.pdf420.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.