Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1482
metadata.dc.type: TCC
Title: Constância e renovação da marca Louis Vuitton
Authors: Castro, Juliana de Oliveira Cavalcante
metadata.dc.contributor.advisor: Vieira, Marco Antônio Ramos
Abstract: Por meio do tipo de pesquisa exploratória, com o método estudo de caso e usando a técnica de pesquisa bibliográfica, esta monografia tem como objetivo explicar como a marca Louis Vuitton conseguiu sobreviver por 150 anos. Para isso, deve-se responder à problemática: como a marca Louis Vuitton conseguiu renovar-se sem perder seu lugar no mercado de luxo? Assim, a capacidade de adaptação e renovação das marcas no mercado pós-moderno garante a sua sobrevivência e o lucro desejado. Logo, compreender as sua dimensões é fundamental para garantir o lucro da empresa e fazer dela um símbolo que resiste ao tempo.
Keywords: Constância
Marca Louis Vuitton
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1482
Issue Date: Jan-2007
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20221856.pdf420.55 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.