Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1483
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabrielpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Paulo Fillipe da Cunhapt_BR
dc.date.accessioned2012-10-23pt_BR
dc.date.accessioned2012-10-30T14:45:11Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.available2012-10-23pt_BR
dc.date.available2012-10-30T14:45:11Zen_US
dc.date.available2013-05-09T20:09:56Z-
dc.date.issued2007-07pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1483-
dc.description.abstractO estudo foi realizado no intuito de identificar e analisar ações de marketing que foram utilizadas pelo candidato a deputado distrital Wellington Luís. Para uma campanha eleitoral ter chances de vitórias, ela precisa ser bem estruturada e elabora-la sem o auxilio de uma assessoria em marketing político é inadmissível hoje em dia. Wellington Luís, por falta de recursos financeiros, não teve o auxílio de um profissional de marketing. Pesquisas quantitativas e qualitativas, planejamento de campanha, estratégias eleitorais e comunicação eleitoral são umas das ferramentas utilizadas pelo marketing eleitoral para obter a vitória. O marketing político e outros assuntos relacionados ao tema estão relatados através de pesquisas bibliográficas, qualitativas e também através do método dedutivo. Informações sobre a campanha do candidato foram coletadas através de entrevista com o mesmo, e juntamente com as pesquisas realizadas sobre o tema elaborou-se a análise da campanha de Wellington Luís.-
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-05-09T20:09:56Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20419494.pdf.txt: 54993 bytes, checksum: 50623fd8141789f5081a2ad1aab055de (MD5) 20419494.pdf: 179827 bytes, checksum: 739b4a577464aa88f6701f0a5a3d9698 (MD5) Previous issue date: 2007-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing político-
dc.subjectMarketing eleitoral-
dc.subjectCampanha eleitoral-
dc.subjectEstratégia eleitoral-
dc.subjectMarketing-
dc.titleMarketing politico: analise de uma campanha eleitoralpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-07pt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20419494.pdf175.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.